terça-feira, 22 de novembro de 2011

dias ferreira. o que é que essa rua tem?

e lá fomos nós para mais um final de semana no rio de janeiro. mas dessa vez, não ficamos no maravilhoso marina. e sim, no simpático e bem localizado leblon spot. esse hostel fica na nossa nova "queridinha do rio": a dias ferreira. a rua mais charmosa do leblon.

então, se você está pensando em fazer um "bate e volta" no rio, aqui vão umas dicas dessa rua maravilhosa pra você não perder tempo por aí.

rua que além do queridinho chico e alaíde, do tio sam, do azeitona & cia, do belmonte, da
pizza express (que a gente nunca foi mas que tem um cheirinho de pizza deliciosa), do zuka, do supermercado zona sul, do delicioso e bem frequentado sushi leblon, do celeiro, do carlota, da livraria argumento, da granado, do quadrucci, do manekineko, do la mole, desch café (que eu quero muito conhecer. é de fumar charuto e beber uísque), ainda tem o ct boucherie (que é quem leva as minhas palmas de hoje). é o restaurante do filho do claude troisgros. simplesmente maravilhoso. pequeno, charmoso, agradável e com uma comida muito apetitosa. tudo é bom: das entradinhas (baldinho de torradinhas com manteiga) até a sobremesa. do uniforme dos garçons (que são super educados) a decoração (que lembra, assim, um açougue). a especialidade? várias opções de carnes. e o mais legal de tudo (adorei essa idéia): ao pedir uma das opções de grelhado, é servido um rodízio de guarnições. sim!!! e uma melhor que a outra: legumes grelhados, purê de batata baroa, ratatouille, arroz maluco, tudo super deliciosamente saboroso. a gente gostou tanto que foi duas vezes. sendo que no domingo de noite pedimos o hamburger boucherie. hum!

então é isso: quem tem essas dicas da dias ferreira, tem um final de semana tudo de bom! espero que gostem!
bon appétit!







ct boucherie
dias ferreira, 636
21.2529.2329
leblon - rj

www.ctboucherie.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Site Meter